null: nullpx
Família É Tudo

Nathalia Dill volta às novelas em "Família é Tudo": vai ser o fio condutor da história

Mais velha ente os irmãos, Vênus acaba se tornando responsável por uni-los novamente, depois do desaparecimento da avó
Publicado 15 Fev 2024 – 11:09 AM EST | Atualizado 15 Fev 2024 – 11:09 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Vênus (Nathalia Dill) em "A Família É Tudo" (2024) Crédito: Globo/Manoella Mello

Longe das novelas desde 2019, quando atuou em "A Dona do Pedaço", Nathalia Dill volta às telinhas com a estreia de "Família é Tudo", substituta de "Fuzuê" na faixa das 19h. A atriz interpreta Vênus, que se torna o fio condutor da história, responsável por manter os irmãos unidos após o desaparecimento da avó. Confira detalhes!

Nathalia Dill faz o papel de Vênus em "Família é Tudo"

Workaholic, competente e com grande senso de justiça, Vênus é a neta mais velha de Frida (Arlete Salles), de quem herdou o gosto pelo trabalho. Foi criada pelo pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler), e pela avó.

A protagonista ainda testemunhou a morte do pai, seu melhor amigo, tentando manter os irmãos unidos, mesmo que sejam frutos de relações diferentes e as madrastas tenham atrapalhado o convívio.


"Essa relação é o mais divertido porque cada um tem uma especificidade, mas é onde eu me identifico com a novela, eu tenho irmãos e eles são parte essencial da minha personalidade, da minha criação", comentou a atriz, durante coletiva de imprensa que o Zappeando participou.

Em "Família é Tudo", Vênus é noiva de Mathias (Fernando Pavão) e nunca esqueceu a dor da traição do antigo namorado, Tom (Renato Góes), criando a Fundação Todos Humanos, voltada para acolhimento e apoio a jovens.

"Eu só queria acrescentar que esse nome eu amei muito porque ele representa exatamente o que é a novela. A minha família é um pilar, minha relação com meus irmãos é muito intensa, muito viva. Com meus avós também, eu não tenho mais nenhum vivo, mas foram um pilar essencial", entregou também a atriz.


"A minha vó, mãe da minha mãe, era totalmente doida, engraçada, não óbvia, era uma relação muito viva, vai me dar muita saudade fazendo essa novela pensando neles porque eles eram uma parte muito profunda da minha existência".

Daniel Ortiz, autor de "Família é Tudo", reforçou o quanto Vênus é importante para os desdobramentos da trama, depois que Frida é dada como desaparecida, quando os irmãos descobrem que precisam morar juntos se quiserem a herança.

"É uma novela sobre a união da família. Os cinco irmãos se gostam, mas estão magoados um com o outro. É a história de Vênus, a mais velha, que vai reunir de novo esses irmãos. É uma história super família! Eles são muito diferentes, a Vênus é quem tenta apaziguar".

"Família é Tudo" entra para a programação da Globo em 4 de março.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse