null: nullpx
Família É Tudo

Leda se surpreende com os elogios de Júpiter para Lupita em "Família é Tudo"

Leda nota que Júpiter está começando a enxergar o valor de Lupita e torce por eles depois que o caminho fica livre
Publicado 13 Mai 2024 – 05:30 PM EDT | Atualizado 13 Mai 2024 – 05:31 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Júpiter (Thiago Martins) e Lupita (Daphne Bozaski) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Leda Mancini (Grace Gianoukas) vai se surpreender com os elogos que Júpiter (Thiago Martins) faz sobre Lupita (Daphne Bozaski), percebendo que existe uma chance para o casal, nos próximos capítulos de "Família é Tudo". A funcionária da família chega a decepcionar Guto (Daniel Rangel) por só falar sobre o irmão de Vênus (Nathalia Dill).

Júpiter faz muitos elogios para Lupita em "Família é Tudo"

Mesmo depois que a funcionária se arrisca para livrá-lo de uma roubada no relacionamento com Elisa (Thaila Ayala), que inventa gravidez, Júpiter afirma a Marieta (Cristina Pereira) que gosta de Lupita como amiga.


Os dois combinam de ir juntos à uma balada, quando Lupita capricha no visual, disposta a enfim declarar seus sentimentos para Júpiter, que rasga elogios, ainda que saiba que possam não ser correspondidos.

Dentro da boate, Júpiter vai ter visões com Leda, beijando uma garota. Ao vê-los juntos, Lupita cria coragem para expor sua paixão para o protagonista, que fica visivelmente abalado ao ser pego de surpresa.


Chateada com a reação do rapaz, Lupita vai embora e recebe consolo de Chantal (Mila Carmo). Depois que coloca a cabeça no lugar, se perguntando como não percebeu isso antes, Júpiter vai atrás da amiga.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse