null: nullpx
Família É Tudo

Vênus chega perto de desvendar a morte do pai: ex-madrastas a deixam em alerta

Reações de Catarina e ex-madrastas com homem que Vênus atropela entregam certa culpa
Publicado 3 Mai 2024 – 04:00 PM EDT | Atualizado 3 Mai 2024 – 04:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Vênus (Nathalia Dill) em "Família É Tudo" Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de “Família é Tudo”, Vênus (Nathalia Dill) passa por uma grande reviravolta depois de atropelar Netuno (Paulo Lessa), bandido que orquestrou o atentado contra o seu pai, que morreu nos braços da herdeira. A reação das ex-madrastas ao reconhecerem o homem vai deixá-la em alerta e faz com que chegue perto da verdade.

Vênus chega perto de verdade sobre o pai em “Família é Tudo”

Tudo acontece depois que Vênus atropela Netuno por acidente, levando o criminoso para o hospital, onde é internado em estado preocupante. A protagonista vai fazer questão de acompanhar o quadro e chega a questionar um médico se o bandido vai ficar bem.

Quando a notícia de que atropelou um homem espalha na família, Vênus estranha a preocupação de Catarina (Arlete Salles) e suas ex-madrastas com o rapaz, cogitando a possibilidade de terem se unido para mandar matar o pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler).


Vênus fica desesperada quando o médico afirma que Netuno entrou em coma. A mocinha fica ao lado dele na UTI e o bandido chega a apertar sua mão, fazendo com que se emocione, correndo para reportar o sinal vital à enfermeira que cuida do caso no hospital.

Netuno consegue acordar, mas apresenta um comportamento estranho, perde a memória e passa até por uma crise, na frente de Vênus, que espera sua oportunidade de ter um acerto de contas com o bandido. O médico alerta para o fato de ter assumido outra personalidade.

Disposta a desvendar o assassinato do seu pai, além do nome do mandante por trás do crime, Vênus pede ao médico para ficar com Netuno até que o bandido recupere completamente sua memória, mesmo sabendo que corre riscos nas mãos do pilantra.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse