null: nullpx
Família É Tudo

Em coma, Netuno aperta a mão de Vênus e deixa a protagonista emocionada

Netuno fica em estado grave depois de ser atropelado por Vênus em “Família é Tudo”
Publicado 5 Mai 2024 – 02:00 PM EDT | Atualizado 5 Mai 2024 – 02:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Netuno (Paulo Lessa) e Vênus (Nathalia Dill) em "Família É Tudo" Crédito: Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de “Família é Tudo”, Netuno (Paulo Lessa) vai ser atropelado por Vênus (Nathalia Dill), que presta socorro e não sai do lado dele no hospital, ainda que o bandido tenha tentado matá-la antes e esteja envolvido no atentado contra o pai. Os dois vivem um momento emocionante.

Netuno aperta a mão de Vênus na UTI em “Família é Tudo”

Netuno vai apertar a mão de Vênus depois de passar por muitos problemas. Quando percebe que atropelou o bandido, a protagonista faz de tudo para que o socorro chegue rápido, mas o estado de saúde é considerado grave.

No hospital, Vênus fica esperando por qualquer notícia e questiona o médico, que avisa que Netuno está em um momento delicado. O bandido entra em coma devido às complicações e vai parar na UTI.

Um dia, quando está com Netuno no quarto, Vênus sente que o rapaz apertou sua mão e fica emocionada com a reação. A mocinha chama a enfermeira para comunicar o avanço e não demora até que ele desperte.

O médico alerta Vênus que Netuno perdeu a memória com a colisão e, diante do dano causado, pode apresentar outra personalidade, algo comum no quadro. A protagonista, então, promete levá-lo para sua casa até que se lembre de tudo.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse