null: nullpx
Família É Tudo

Vênus corre riscos com Mathias e Otto em "Família é Tudo": vai sofrer ameaças

Vida da protagonista vira do avesso depois que Otto procura Netuno e Mathias não sai mais da cola dela na novela
Publicado 11 Mai 2024 – 11:00 AM EDT | Atualizado 11 Mai 2024 – 11:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Vênus (Nathalia Dill) e Mathias (Fernando Pavão) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Globo/Manoella Mello

Vênus (Nathalia Dill) corre riscos nas mãos de Mathias (Fernando Pavão) e Otto (Márcio Vito) nos próximos capítulos de "Família é Tudo". A mocinha se torna alvo do ex-noivo, que tenta se safar após o golpe, chegando a ameaçá-la, além de Otto, que fica na expectativa de Netuno (Paulo Lessa) se lembrar quem é a protagonista e concluir o serviço.

Vênus corre riscos com Mathias e Otto em "Família é Tudo"

Depois que Tom (Renato Góes) confirma que o ex-noivo de Vênus pretende fugir para bem longe, Mathias tenta se aproximar da dona da fundação, que não vai pegar leve ao ser pressionada a ajudá-lo em novo plano.


Decepcionado, Mathias aborda Vênus no hospital e a ameaça, ficando furioso quando a irmã de Electra (Juliana Paiva) não aceita sua nova proposta, momento em que Netuno vai agredi-lo para defender a mocinha.

Nessa altura da trama, Vênus se assusta com a agressividade de Netuno contra Mathias. O bandido já vai ter recebido uma visita de Otto, que decide procurá-lo no hospital, esperando até que o parceiro recupere a memória.


Netuno não vai conseguir reconhecer Otto, que avisa o cúmplice misterioso, mas não demora a recuperar algumas lembranças, inclusive sobre a Fundação e a tentativa de assassinar Vênus.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse