null: nullpx
Família É Tudo

Jéssica e Hans se unem para subornar novo perito contra Electra em "Família é Tudo"

Vilões encontram novo perito responsável por investigar atentado contra Luca e oferecem dinheiro para alterar o laudo
Publicado 13 Mai 2024 – 10:00 AM EDT | Atualizado 13 Mai 2024 – 10:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logan) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Jéssica (Rafa Kalimann) vai se unir com Hans (Raphael Logan) para subornar o novo perito, encarregado de reconstruir o atentado contra Luca (Jayme Matarazzo), que se lembra de detalhes em "Família é Tudo". A protagonista faz de tudo para que Electra (Juliana Paiva) continue sendo a principal suspeita e enfrente prolemas com a justiça.

Jéssica e Hans subornam perito em "Família é Tudo"

No momento em que o perito é definido, Electra se desespera na frente de Murilo (Henrique Barreira), temendo que o pior aconteça, já que Hans vai estar pronto para suborná-lo, com o apoio de Jéssica.


Jéssica entrega para Hans o dinheiro para subornar o perito e, dissimulada, pede um ajuda financeira a Luca, garantindo que o ex-namorado vai ter respostas sobre o que aconteceu com ele anos atrás.

Quando o laudo fica pronto, reforçando a hipótese de Electra ser culpada, a protagonista se desespera na frente de Jéssica, que comemora mais uma vitória, adiando a conclusão do caso do atentado.


A mudança do perito, que se deixa levar pela manipulação dos vilões, vai ser motivo de alívio para Jéssica e Hans, os verdadeiros culpados pelo atentado que quase terminou em tragédia para Luca.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse