null: nullpx
Família É Tudo

"Família é Tudo": Hans se preocupa ao ver que primos cumpriram primeira parte do acordo

Para obter a herança de Frida, irmãos Mancini precisam reerguer a gravadora da família e morar juntos por um ano
Publicado 14 Mai 2024 – 12:00 PM EDT | Atualizado 14 Mai 2024 – 12:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Hans (Raphael Logan) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Hans (Raphael Logam) vai ficar apreensivo ao perceber que os primos estão cumprindo com o acordo proposto por Frida (Arlete Salles) para conseguirem a herança da avó em "Família é Tudo". Encarregados de dividirem as funções e fazer prosperar a gravadora, além de morarem juntos por um ano, os irmãos Mancini se saem bem e preocupam o desafeto.

Hans se preocupa com herança de Frida em "Família é Tudo"

Nos próximos capítulos da novela das 19h, Hans se preocupa ao ver que seus primos vão conseguir cumprir a primeira parte da missão imposta por Frida, algo que considerava impossível.


Quando a avó foi dada como desaparecida, Hans duvidou que os primos conseguiriam conviver em harmonia, já que tinham perdido contato, mas a ligação entre os cinco fica cada vez mais sólida.

Ciente de que Hans teve relação com o desaparecimento de Frida, durante o cruzeiro, Mila (Ana Hikari) promete guardar o segredo e fica atenta aos passos dos herdeiros, especialmente Electra (Juliana Paiva).


Hans arma com Jéssica (Rafa Kalimann) para subornar o perito encarregado de investigar o atentado contra Luca (Jayme Matarazzo), que foi resultado de plano deles, em tentativa de incriminar Electra que vai dar certo.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse