null: nullpx
Família É Tudo

Tom flagra Netuno segurando Vênus no colo e se desespera em "Família é Tudo"

Tom fica intrigado quando percebe clima tenso na Fundação, em momento que Netuno se lembra do local, tendo crise
Publicado 12 Mai 2024 – 11:00 AM EDT | Atualizado 12 Mai 2024 – 11:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Família é Tudo", Netuno (Paulo Lessa) começa a recuperar a memória ao ficar hospedado na Fundação, local onde tentou atacar Vênus (Nathalia Dill) e cumprir ordem de tirar a mocinha do caminho. Ao flagrá-lo com a protagonista no colo, Tom (Renato Góes) reage mal e decide enfrentá-lo na novela.

Tom flagra Netuno com Vênus no colo em "Família é Tudo"

Netuno fica hospedado na Fundação, depois que deixa o hospital, em momento em que a memória ainda não foi totalmente recuperada. Se sentindo responsável, Vênus não hesita em ficar perto dele.


O bandido chega a protegê-la em várias situações, como durante uma ameaça feita por Mathias (Fernando Pavão), surpreendendo Vênus com a agressividade ao enfrentá-lo na novela das 19h.

O problema é que, com o tempo, Netuno reconhece a fachada da Fundação ao chegar com Vênus, deixando a mocinha extremamente apreensiva pelo passado que tiveram no local, quando fica assustada.


Vênus se preocupa com a reação de Netuno, que passa por uma crise, enquanto Otto (Márcio Vito) observa tudo da porta. No momento em que Tom aparece, o bandido vai estar carregando a namorada no colo, gerando a maior tensão.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse