null: nullpx
Família É Tudo

Electra questiona Murilo sobre distância em "Família é Tudo": vai se incomodar

Preocupada com o laudo do perito que reavalia as imagens do atentado contra Luca, Electra tenta conversar com Murilo
Publicado 15 Mai 2024 – 09:00 AM EDT | Atualizado 15 Mai 2024 – 09:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Electra (Juliana Paiva) e Murilo (Henrique Barreira) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Globo/ Divulgação

"Família é Tudo" passa por reviravolta depois que Electra (Juliana Paiva) decide reabrir as investigações do atentado contra Luca (Jayme Matarazzo) e se preocupa com a escolha do novo perito. A protagonista percebe ainda que Murilo (Henrique Barreira) se afastou dela sem imaginar que o irmão do namorado é apaixonado por ela.

Electra confronta Murilo por distância em "Família é Tudo"

Na novela das 19h, Murilo é advogado e defende o caso de Electra, que foi presa por tentar supostamente matar o irmão dele, Luca, sendo secretamente apaixonado pela namorada do protagonista.


Nos próximos capítulos de "Família é Tudo", Murilo nota a preocupação de Electra com o perito que foi desginado a analisar as imagens de seu caso, mas acaba sendo confrontado por ela.

Electra questiona o motivo para Murilo estar distante desde que reatou o relacionamento com Luca, mas o jovem não consegue falar a verdade, desconversando e focando no processo.


O problema é que o perito em questão aceita o suborno de Hans (Raphael Logan) e Jéssica (Rafa Kalimann) para incriminar Electra novamente. A protagonista fica desesperada e chega a sumir.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse