null: nullpx
Família É Tudo

"Família é Tudo": Frida consegue unir os netos novamente após desaparecimento misterioso

Frida é dada como morta após acidente em alto mar e deixa testamento que exige que os netos convivam juntos
Publicado 1 Mar 2024 – 05:00 PM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 05:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Arlete Salles interpreta as gêmeas Frida e Catarina na novela "Família é Tudo" (2024) Crédito: Globo/Manoella Mello

"Família é Tudo", nova novela das 19h, acompanha a saga de Frida Mancini (Arlete Salles), que sonha reunir seus cinco netos — Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) — conseguindo isso apenas quando é dada como desaparecida e passa a valer o seu testamento.

"Família é Tudo": Frida consegue unir os netos ao sumir

Confiante na reunião da família, a avó organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles), que arma, com a ajuda do filho, para que seja dada como desaparecida.


Os netos são todos convidados, mas não comparecem ao evento, deixando a avó desolada. A única que demonstra interesse em ir é Vênus, mas acaba sendo impedida por Hans (Raphael Logam), sobrinho de Frida.

Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento: os irmãos devem morar juntos durante um ano, superar as diferenças e reerguer a gravadora da família, fundada pela avó, fazendo com que prospere.


Caso o quinteto não cumpra o que foi estabelecido, Hans fica com a herança, o que faz com que Vênus não deixe ninguém desistir do plano, em momento em que os irmãos reaprendem a lidar com as diferenças.

"A partir do falecimento do pai, cada um desses irmãos tem um caminho diferente, se distanciando. O sumiço da avó gera a oportunidade de um reencontro e levanta a questão da importância da família", adiantou Daniel Ortiz, o autor.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse