null: nullpx
Família É Tudo

Brenda e Paulina fazem plano para separar Vênus de Tom em "Família é Tudo"

Pilantras colocam estratégia em prática e vão atrás de antiga conhecida de Tom para causar briga com Vênus
Publicado 14 Mai 2024 – 10:00 AM EDT | Atualizado 14 Mai 2024 – 10:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Brenda (Alexandra Richter) e Paulina (Lucy Alves) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Família é Tudo" mostram Brenda (Alexandra Richter) e Paulina (Lucy Alves) dispostas a tudo para separar Vênus (Nathalia Dill) de Tom (Renato Goés) e impedir o casamento dos protagonistas. As duas colocam um plano em prática e ficam com boas expectativas em conseguir o que querem.

Brenda e Paulina armam para Vênus e Tom em "Família é Tudo"

Depois que a mãe dos filhos do rapaz perde totalmente a cabeça, prometendo impedir que se case com Vênus, Brenda pensa em usar uma antiga conhecida para provocar ciúme na nora atual.


Com muita insistência e determinação, Paulina convence Patty (atriz não divulgada) a se encontrar com ela e não descansa até conseguir o apoio dela em seu plano para separar o casal de pombinhos.

A estratégia conta com o apoio de Brenda, que nunca superou a separação de Tom e Paulina, ignorando totalmente o desejo do filho, apaixonado por Vênus, que faz até uma surpresa para o seu grande amor.


Provando ser parceira do noivo, Vênus incentiva Tom a voltar para o skate, passo que o protagonista dá em breve na novela, se sentindo realizado com a vida e o amor, ainda que Paulina possa colocar tudo a perder.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse