null: nullpx
Família É Tudo

Guto tenta se declarar para Lupita e sofre com desprezo em "Família é Tudo"

Jovem prepara momento especial para fazer nova declaração, mas quebra a cara quando Lupita só fala de Júpiter
Publicado 10 Mai 2024 – 09:00 AM EDT | Atualizado 10 Mai 2024 – 09:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Guto (Daniel Rangel) e Lupita (Daphne Bozaski) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Globo/Manoella Mello

Nos próximos capítulos de "Família é Tudo", Guto (Daniel Rangel) vai tentar se declarar para Lupita (Daphne Bozaski), mas percebe que a jovem segue encantada com Júpiter (Thiago Martins), armando até para tirar Elisa (Thaila Ayala) do caminho dele, uma vez que descobre que inventou gravidez.

Guto tenta se declarar para Lupita em "Família é Tudo"

Guto vai criar coragem para se declarar para Lupita, mas quando finalmente vai falar o que sente, o clima é interrompido, fazendo com que tire um tempo para pensar nisso.


O rapaz planeja um momento especial para se declarar para Lupita, preparando tudo para o encontro, quando se entristece ao escutá-la falando sobre Júpiter o tempo todo.

Na mesma altura da trama, Leda (Grace Gianoukas) sonha com Guto e se mostra bem agoniada, optando por visitá-lo na pensão, na companhia de Lizandra (Danielle Winits), para conversarem.


Enquanto Elisa promete se vingar de Lupita, por ter seu segredo descoberto, Leda também fica surpresa com os elogios que Júpiter tem para falar da funcionária, percebendo até um possível clima.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse