null: nullpx
Renascer

Mariana se apaixona por Zé Inocêncio? O que aconteceu com eles na primeira versão

Quando a novela foi ao ar pela primeira vez, em 1993, Mariana desistiu de vingança ao perceber que amava o fazendeiro
Publicado 8 Fev 2024 – 01:15 PM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 01:15 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em "Renascer" (2024) Crédito: Globo/Fábio Rocha

Mariana (Theresa Fonseca) vai acabar se envolvendo com José Inocêncio (Marcos Palmeira), ainda certa de que deseja vingar a morte do avô, Belarmino (Antonio Calloni), se tornando noiva do fazendeiro nos próximos capítulos do remake de "Renascer". Relembre o que acontece entre eles na versão original!

Mariana se apaixona por José Inocêncio de verdade em "Renascer"

Depois que ficam juntos, os dois não se desgrudam mais, quando José Inocêncio opta por formalizar a união, planejando uma cerimônia de casamento e reunindo os quatro filhos para dar a notícia.


Mariana gera desconfiança em muita gente pelas suas intenções com o fazendeiro, sobretudo em Kika (Juliane Araújo), que não compra tamanha inocência da mocinha, assim como Inácia (Edvana Carvalho).

Mesmo que se envolva com José Inocêncio por interesse, Mariana acaba se apaixonando por ele, sofrendo ao notar o estado emocional de João Pedro (Juan Paiva), que fica abalado em perder um amor para o pai.


Os fatos devem seguir o mesmo desenrolar da primeira versão, que foi ao ar em 1993, onde Mariana, que era interpretada por Adriana Esteves, desiste de sua vingança e decide dar uma chance ao casamento.

A mocinha eventualmente se dá conta de que ama de verdade José Inocêncio e não quer lhe fazer mal. No remake, a cerimônia está prevista para ir ao ar no capítulo 23, que deve ir ao ar em 16 de fevereiro.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse