null: nullpx
Fuzuê

Preciosa comete crueldade contra Bebel em "Fuzuê": vai armar para tirá-la do caminho

Vilã passa de todos os limites para acabar com a reputação da Fuzuê e faz com que a mãe seja dada como desaparecida
Publicado 24 Out 2023 – 11:28 AM EDT | Atualizado 24 Out 2023 – 11:28 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Bebel (Lilia Cabral) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

Nos próximos capítulos de "Fuzuê", Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai cometer uma crueldade contra Bebel (Lilia Cabral), tirando a própria mãe de seu caminho cheio de planos ardilosos, momento em que a ex-empresária é dada como desaparecida, preocupando a todos com a sua ausência e falta de notícias.

Preciosa comete crueldade com a própria mãe em "Fuzuê"

Bebel não vai gostar nada de ver Preciosa se aproximando cada vez mais de Pascoal (Juliano Cazarré). As decisões da filha no comando da empresa da família fazem com que fique apreensiva e na cola dela.


Ao se impressionar com a crueldade da vilã contra Luna (Giovana Cordeiro), Bebel é dopada por Preciosa, permanecendo inconsciente tempo suficiente para que todos sintam sua falta, inclusive Nero (Edson Celulari).

A atitude vai ser uma forma de mantê-la longe das armações do grupo para a Fuzuê, ainda que Pascoal insista para Preciosa se preocupar com o legado de César (Leopoldo Pacheco), tentando alertá-la.


Quando desperta e percebe que foi vítima da própria filha, Bebel se apavora com as decisões de Preciosa. A vilã vai continuar recrutando aliados e faz negócios novamente com Olívia (Jessica Corés).

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse