null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Sérgio fica desesperado com ameaças de Miriam após reencontro em "Elas por Elas"

Miriam sai da cova prometendo vingança contra o empresário e deixa claro que não vai mais pegar leve com ele
Publicado 1 Nov 2023 – 09:28 AM EDT | Atualizado 1 Nov 2023 – 09:28 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Sérgio (Marcos Caruso) e Miriam (Paula Cohen) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Sérgio (Marcos Caruso) fica desesperado ao reencontrar Miriam (Paula Cohen) depois de tentar passá-la para trás com a ajuda de um velho conhecido em "Elas por Elas". O corpo da enfermeira acaba sendo desenterrado da cova por um homem misterioso e faz com que volte a infernizar a vida do empresário.

Sérgio se desespera com Miriam em "Elas por Elas"

Ainda com os sentidos desorientados, Miriam promete fazer Sérgio pagar por ter armado para matá-la. A enfermeira acaba seguindo orientações dele em um encontro com Fagundes (Antonio Tabet) e acaba enterrada.


Miriam reaparece na mansão de Sérgio como se nada tivesse acontecido. O pai de Helena (Isabel Teixeira) fica tão chocado que mal consegue disfarçar o nervosismo e faz com que a herdeira perceba algo de errado.

A pilantra continua a chantagear Sérgio e faz ameaças tão pesadas que o empresário perde o sono. O pai de Helena também acaba sendo visto desesperado com as exigências de Miriam para guardar o seu segredo.


Em "Elas por Elas", Miriam foi a responsável por trocar Giovanni (Filipe Bragança) com o verdadeiro bebê de Helena, que não resistiu e morreu. Com medo do segredo vir à tona, Sérgio volta a acionar Fagundes.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse