null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Mário se declara para Érica e dá tudo errado em "Elas por Elas": vai empurrá-la para Edu

Detetive atrapalhado acaba estragando o momento e incentiva a loira a reatar o relacionamento com o melhor amigo
Publicado 30 Out 2023 – 03:12 PM EDT | Atualizado 30 Out 2023 – 03:12 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Mário (Lázaro Ramos) e Érica (Monique Alfradique) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Mário (Lázaro Ramos) vai tomar a decisão de expor o que sente para Érica (Monique Alfradique) em "Elas por Elas". O detetive atrapalhado acaba estragando tudo na hora de se declarar para a personal trainer e acaba convencendo a loira e que o melhor é reatar o relacionamento com Edu (Luís Navarro).

Mário decide se declarar para Érica em "Elas por Elas"

Depois de ser dispensado mais uma vez, Edu pede para Mário ajudá-lo a reatar com Érica, ainda que ela deixe claro que não vai dar mais uma chance após a infidelidade do namorado vir à tona.


Mário se encontra com Érica e tenta se declarar para ela, mas acaba se atrapalhando e lembra o que realmente foi fazer lá, convencendo a amiga de dar uma nova chance para a felicidade com Edu.

Desolado com o fim do namoro, Edu chega a pedir conselho até para Yeda (Castorine). Mário não vai gostar de ver o melhor amigo novamente ao lado de Érica, mas não consegue voltar atrás.


Além da decepção amorosa, o detetive também descobre uma câmera plantada na casa de Lara (Deborah Secco), enquanto Roberto (Cassio Gabus Mendes) faz de tudo para conquistá-la.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse