null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Miriam reaparece e ameaça Sérgio em "Elas por Elas": pai de Helena fica desesperado

Depois de pedir a um antigo conhecido para sumir com ela, Sérgio recebe visita da enfermeira e chantagens pioram
Publicado 30 Out 2023 – 02:13 PM EDT | Atualizado 30 Out 2023 – 02:14 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Miriam (Paula Cohen) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Sérgio (Marcos Caruso) até pensou que iria se livrar de Miriam (Paula Cohen), mas a mulher de seu passado volta para assombrá-lo, fazendo uma surpresa na mansão dele e de Helena (Isabel Teixeira), que fica bem desconfiada nos próximos capítulos de "Elas por Elas". Saiba o que acontece!

Miriam ameaça Sérgio em "Elas por Elas"

Depois de contar com a ajuda de um velho conhecido para dar um susto em Miriam, Sérgio vai ser avisado de que não precisa se preocupar mais com a enfermeira, que consegue fugir e reencontrá-lo.


Miriam aparece na casa de Sérgio e, para o desespero dele, Helena estranha a reação do pai com a visita. Os dois conseguem contornar o clima novamente, despistando a empresária.

Na primeira oportunidade, Míriam faz ameaças a Sérgio, passando a chantageá-lo nos dias seguintes, em troca de dinheiro para guardar o segredo sobre o nascimento de Giovanni (Filipe Bragança).


Sérgio fica tão nervoso com as ameaças que volta a acionar o capanga que dopou Miriam da primeira vez. Enquanto isso, a farsante se aproxima de Helena, aconselhando a megera a empacar o divórcio de Jonas (Mateus Solano).

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse