null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Jonas alerta Ísis para não confiar em Sérgio em "Elas por Elas": vai pressentir climão

Preocupado com a aproximação da filha de Adriana com o ex-sogro, Jonas decide pedir que mantenha os olhos abertos
Publicado 30 Out 2023 – 10:30 AM EDT | Atualizado 30 Out 2023 – 10:30 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jonas (Mateus Solano), Ísis (Rayssa Bratillieri) e Sérgio (Marcos Caruso) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

Nos próximos capítulos de "Elas por Elas", Jonas (Mateus Solano) vai alertar Ísis (Rayssa Bratillieri) para não confiar em Sérgio (Marcos Caruso) depois que vê os dois se aproximando mais no remake da novela. A mocinha ainda não sabe que é filha do avô de Giovanni (Filipe Bragança) e demora bastante para chegar perto da verdade.

Jonas alerta Ísis sobre Sérgio em "Elas por Elas"

Criando cada vez mais afinidade pela namorada do neto, Sérgio avisa a Giovanni que Helena (Isabel Teixeira) pode atrapalhar a relação com Ísis, uma vez que a filha não consegue aceitar o namoro deles.


Logo em seguida, ciente de que foram almoçar juntos, Jonas alerta Ísis para não confiar em Sérgio. O conselho vai fazer com que a veterinária fique confusa e balançada sobre o que fazer na situação delicada.

Pouco tempo depois, Helena e Ísis discutem e a jovem ainda fica irritada com Giovanni, que defende a mãe para amenizar o climão. Nessa altura, Jonas vai assumir que reatou com Adriana (Thalita Carauta).


Mesmo preocupados sobre como o romance pode respingar neles, Giovanni afirma a Ísis que não vai deixar o namoro de seu pai e da mãe dela atrapalhar a vida dos dois, assim como ninguém de sua família.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse