null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

O que acontece com Jonas após sequestro em "Elas por Elas": ameaça, tortura e mais

Jonas fica atordoado com o comportamento de Helena, que não hesita em aterrorizá-lo, disfarçando o seu paradeiro
Publicado 3 Mar 2024 – 07:00 AM EST | Atualizado 3 Mar 2024 – 07:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jonas (Mateus Solano) em "Elas por Elas" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Jonas (Mateus Solano) vai viver momentos desesperadores depois de ser sequestrado por Helena (Isabel Teixeira) nos próximos capítulos de "Elas por Elas". O empresário acaba sendo feito de refém e torturado pela ex-mulher, que faz de tudo para despistar as pessoas próximas, promovendo algumas reviravoltas.

O que acontece com Jonas durante sequestro em "Elas por Elas"

O protagonista fica atordoado quando se depara com Helena, que promete que os dois viverão juntos para sempre, tentando uma forma de escapar do cativeiro para o qual é levado por Fagundes (Antonio Tabet).


Jonas chega a subornar o capanga, mas acaba sendo agredido por ele, que deixa claro que não vai se vender. Helena manda mensagens para Adriana (Thalita Carauta) e Giovanni (Filipe Bragança) garantindo estar tudo bem.

Em seu cativeiro, Jonas fica incrédulo com o comportamento de Helena, mas acaba descobrindo que a megera foi a responsável pelo incêndio criminoso que prejudicou o abrigo de animais de Ísis (Rayssa Bratillieri).


Helena não vai hesitar em colocar em prática métodos para torturar Jonas, que é forçado até mesmo a gravar áudios para disfarçar o seu sequestro, ainda que Adriana comece a eventualmente desconfiar que está em perigo.

Um dos momentos mais desesperadores para Jonas acaba sendo quando Lara (Deborah Secco), Mário (Lázaro Ramos) e Natália (Mariana Santos) chegam à casa de Helena, mas não escutam seus gritos de socorro.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse