null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Giovanni confronta Cris sobre armação para separá-lo de Ísis em "Elas por Elas": vai se revoltar

Patricinha firmou aliança com Tony para infernizar o relacionamento dos pombinhos e segredo vem à tona na novela
Publicado 29 Fev 2024 – 04:00 PM EST | Atualizado 29 Fev 2024 – 04:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Giovanni (Filipe Bragança) e Cris (Valentina Herszage) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Giovanni (Filipe Bragança) vai confrontar Cris (Valentina Herszage) sobre uma armação colocada em prática para enfim separá-lo de Ísis (Rayssa Bratillieri), depois que Tony (Richard Abelha) entrega que ajudou a patricinha a tramar para infernizar o relacionamento, colocando a namorada contra a parede em "Elas por Elas".

Giovanni confronta Cris sobre armação em "Elas por Elas"

Tony abre a boca depois que Giovanni fica noivo de Cris, que supostamente se revela grávida, se comovendo com o sofrimento de Ísis, muito magoada com toda a situação envolvendo a rival.


Enquanto Cris comemora o sucesso do plano, prometendo a Helena (Isabel Teixeira) que vai manter Ísis longe do rapaz, Tony procura Giovanni, de quem sempre foi um desafeto, confessando a parceria.

Os dois fingiram ser um casal para se aproximar de Giovanni e Ísis, causando alguns conflitos para o namoro deles, fato que deixa o jovem empresário bem magoado, especialmente por odiar mentiras.


O fato de Ísis ter mentido para ele fez com que terminasse o relacionamento. Ao tentar voltar atrás, Giovanni leva fora dela, que afirma estar muito magoada, não perdendo a chance de cobrar explicação de Cris.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse