null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Marcos implora pelo perdão de Natália e sofre com afastamento em "Elas por Elas"

Marcos amou falso sequestro para tirar dinheiro da família e acaba sendo desmascarado por Pedro em virada na novela
Publicado 1 Mar 2024 – 09:46 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 09:46 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Marcos (Luan Argollo) e Natália (Mariana Santos) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Elas por Elas" mostram Marcos (Luan Argollo) implorando pelo perdão de Natália (Mariana Santos), depois de ser desmascarado pelo falso sequestro que armou pouco tempo após conhecer a tia, com a intenção de conseguir dinheiro para Jairinho (Francisco Vitti).

Marcos implora pelo perdão de Natália em "Elas por Elas"

Pedro (Alexandre Borges) conta para Natália sobre a armação de Marcos depois que Rico (Pedro Caetano) finaliza as investigações e conclui que tudo não passou de um plano mal feito do jovem.


Na época, Marcos estava sendo chantageado por Jairinho e tentou conseguir dinheiro fácil para entregar ao bandido, que voltou a procurá-lo e manteve Taís (Késia) como refém para atraí-lo ao cativeiro.

Mesmo sabendo que Marcos tinha medo do suposto amigo, Natália não vai perdoá-lo por mentir para ela, sabendo que poderia ter falado a verdade ou pedido ajuda, decepção que demora para passar.


A protagonista garante que não vai aceitar nenhum pedido de desculpa do sobrinho, que insiste pelo perdão dela, mesmo sabendo que vai ser difícil reconquistar a confiança de Natália, que afirma ser impossível.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse