null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Adriana sofre com Ísis ao acreditar que Cris engravidou de Giovanni em "Elas por Elas"

Veterinária sofre junto com a filha pelo bebê que está esperando de Giovanni e lamenta a situação delicada na novela
Publicado 1 Mar 2024 – 07:50 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 07:50 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ísis (Rayssa Bratillieri) e Adriana (Thalita Carauta) em "Elas por Elas" Crédito: Reprodução/Globoplay

Ísis (Rayssa Bratillieri) vai confidenciar sua maior angústia para Adriana (Thalita Carauta): o fato de acreditar que Cris (Valentina Herszage) engravidou de Giovanni (Filipe Bragança) em "Elas por Elas". A veterinária acaba se surpreendendo com a novidade e sofre junto com a filha pelo futuro do bebê que está esperando.

Adriana sofre com Ísis pela gravidez de Cris em "Elas por Elas"

Nos próximos capítulos de "Elas por Elas", Ísis conta a Marlene (Maria Ceiça) e Adriana que Cris está grávida de Giovanni, uma vez que fica sabendo da novidade através de Marcos (Luan Argollo).


Pouco tempo após Adriana lamentar a situação, Giovanni procura Ísis e se declara, mas a jovem, que opta por esconder a gestação do ex-namorado, se mostra irredutível por tudo o que sofreu.

Ísis pede que Giovanni foque em Cris e no suposto bebê, levando o jovem a decidir se casar com a patricinha, o que acaba não acontecendo, já que o ex-casal desmascara a filha de Lara (Deborah Secco) antes.


Depois de dispensá-lo, Ísis descobre que Cris pagou a blogueira para difamar o abrigo de animais, muito tempo atrás, sabotagem que foi incentivada por Helena (Isabel Teixeira).

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse