null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Natália descobre armação criminosa de Marcos e deixa sobrinho desolado em "Elas por Elas"

Pedro conta para a irmã que Marcos fez plano com Jairinho e armou falso sequestro para tentar tirar dinheiro da família
Publicado 27 Fev 2024 – 10:00 AM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 10:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Natália (Mariana Santos) e Marcos (Luan Argollo) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Natália (Mariana Santos) vai descobrir que Marcos (Luan Argollo) armou o falso sequestro que sofreu nas mãos de Jairinho (Francisco Vitti) em tentativa de tirar dinheiro da própria família em "Elas por Elas". A protagonista deixa claro que não vai dar outro voto de confiança ao jovem e faz com que implore pelo seu perdão.

Natália descobre armação criminosa de Marcos em "Elas por Elas"

Pedro (Alexandre Borges), que sempre desconfiou do caráter do sobrinho, vai confirmar com Rico (Pedro Caetano) que Marcos forjou o sequestro da primeira vez, ainda que tenha se arriscado por Taís (Késia).


A notícia cai como uma bomba para Natália, que fica sabendo através do irmão, se revoltando contra o sobrinho, em momento em que os dois investigam a morte de Bruno (Luan Argollo) para obter respostas.

Direto ao ponto, Natália afirma a Marcos que não confia mais nele, fazendo com que fique desolado. A protagonista ainda reforça para Carol (Karine Teles) que não vai ceder diante dos pedidos de desculpa do herdeiro.


Depois que a poeira baixa um pouco, Marcos implora pelo perdão de Natália, mas a tia continua distante e fria, optando por confiar somente em Mário (Lázaro Ramos) para desvendar o que causou a morte de Bruno.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse