null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Marcos provoca Helena e acaba agredido pela mãe em climão de "Elas por Elas"

Jovem deixa claro que despreza a megera em virada de "Elas por Elas" e faz com que fique furiosa ao partir para cima dele
Publicado 27 Fev 2024 – 02:35 PM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 02:35 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Helena (Isabel Teixeira) e Marcos (Luan Argollo) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Marcos (Luan Argollo) vai provocar Helena (Isabel Teixeira) e acabar sendo agredido pela própria mãe ao tentarem um acerto de contas em "Elas por Elas". O jovem deixa claro que despreza a megera e fica chocado com a reação agressiva da mãe biológica nos próximos capítulos da novela.

Marcos provoca Helena e acaba agredido em "Elas por Elas"

Marcos passa por um momento delicado depois que perde a confiança de Natália (Mariana Santos). A tia fica sabendo que o jovem armou o seu falso sequestro e afirma não acreditar mais nele.


Juntos, os dois prometeram descobrir o que aconteceu com Bruno (Luan Argollo), uma vez que Marcos ganhou a oportunidade de investigar de perto se Helena teve culpa pela morte do pai.

Marcos implora pelo perdão de Natália, mas a tia deixa claro que não vai conseguir ficar próxima dele novamente. Ao reencontrar Helena, o jovem provoca a mãe biológica e acaba sendo agredido.


A megera vai estar passando por um momento de extrema tensão, uma vez que mantém Jonas (Mateus Solano) em cativeiro, chegando a temer que seja descoberta, o que explica a reação ao comentário de Marcos.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse