null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Helena tortura Jonas em cativeiro e faz ex-marido se desesperar em "Elas por Elas"

Empresária pensa em tudo antes de mantê-lo refém, forja áudios para despistar Adriana e conta com apoio de aliado
Publicado 27 Fev 2024 – 01:48 PM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 01:48 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Helena (Isabel Teixeira) vai tornar a vida de Jonas (Mateus Solano) um verdadeiro inferno ao sequestrá-lo e tentar despistar todas as pessoas próximas ao ex-marido, chegando a torturá-lo, em momento que a situação se revela insustentável para o protagonista de "Elas por Elas". Saiba o que acontece!

Helena tortura Jonas em cativeiro em "Elas por Elas"

Depois de mandar Fagundes (Antonio Tabet) fazer o ex-marido de refém, Helena afirma a Jonas que os dois vão ficar juntos para sempre, tornando o momento ainda mais desesperador.


Ainda no cativeiro, Helena descobre a senha do celular de Jonas e envia uma mensagem para Giovanni (Filipe Bragança) e Adriana (Thalita Carauta), deixando Jonas incrédulo com seu comportamento.

A vilã passa a agir de forma totalmente impulsiva e tenta impedir que o sequestro seja descoberto. Jonas chega a tentar subornar Fagundes, que não baixa a cabeça, mas acaba expondo um crime de Helena.


O capanga dá a entender que a megera foi a responsável pelo incêndio provocado no abrigo de animais. Helena faz questão de torturar Jonas e forjar áudios do ex-marido para continuar convencendo que está tudo bem.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse