null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Ísis confronta Cris na frente de Giovanni, Sérgio e Marcos e gera climão em "Elas por Elas"

Veterinária consegue confirmar que foi Cris quem pagou para queimar o seu abrigo de animais e não para até atingi-la
Publicado 4 Mar 2024 – 07:45 AM EST | Atualizado 4 Mar 2024 – 07:46 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Cris (Valentina Herszage) e Ísis (Rayssa Bratillieri) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Elas por Elas" mostram o momento em que Cris (Valentina Herszage) é desmascarada por Ísis (Rayssa Bratillieri), que descobre que a rival pagou para disseminar fake news sobre o abrigo de animais que cuida, não hesitando em expor a história para Giovanni (Filipe Bragança), Sérgio (Marcos Caruso) e Marcos (Luan Argollo).

Ísis desmascara Cris na frente de Giovanni em "Elas por Elas"

Ísis confronta Cris na frente de Giovanni, Sérgio e Marcos depois de encontrar Júlia (Juliana França), a blogueira que firmou acordo com a patricinha e Helena (Isabel Teixeira), difamando o abrigo.


Atordoado com tudo o que escuta, Giovanni exige que Cris confirme as acusações de Ísis, humilhando a noiva, quando deixa claro que ela não sabe o que é amor e ainda confronta Helena.

O jovem vai desejar saber se Helena fez parte do plano sujo, que surgiu como ideia dela, procurando Ísis para pedir perdão, quando Marcos acaba atrapalhando, mesmo sem querer, a conversa deles.


Não aceitando a derrota, Helena aconselha Cris a como reconquistar Giovanni, que pede perdão para Ísis, tentando conseguir nova chance com a ex-namorada, que segue balançada com o que rolou.

Giovanni, então, decide seguir adiante com o casamento com Cris, mas Sérgio pede ajuda a Ísis para impedir a cerimônia, fazendo com que as coisas fujam do controle quando se aproximam do momento do "sim".

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse