null: nullpx
Fuzuê

Como Preciosa coloca Pascoal na cadeia em "Fuzuê": entrega prova de crime ao delegado

Capanga é vítima de agressão por parte de aliados de Merreca depois de sequestrar Soraya para resgatar tesouro
Publicado 28 Nov 2023 – 04:00 PM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 04:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai entregar Pascoal (Juliano Cazarré) para a polícia depois que o capanga é agredido por turma de Merreca (Ruan Aguiar) e a surpreende com os ferimentos em "Fuzuê". A ruiva acaba mostrando um vídeo em que o bandido aparece roubando o tesouro do carro-forte para Barreto (Rogério Brito).

Preciosa coloca Pascoal na cadeia em "Fuzuê"

Merreca decide dar uma lição em Pascoal depois que o bandido, disposto a qualquer coisa para dar o tesouro para Preciosa, acaba tentando negociar usando Soraya (Heslaine Vieira) de cobaia.


Ao procurar por Merreca novamente, Pascoal acaba levando uma surra de grupo do pilantra, chegando em estado grave em casa, onde Preciosa procura por qualquer pista que a leve ao tesouro.

Gravemente ferido, Pascoal vai ser salvo por Miguel (Nicolas Prattes), que o acompanha até em casa depois de encontrá-lo. Preciosa fica visivelmente desespera ao ver o estado do capanga.


Questionada pela polícia, Preciosa mostra para Barreto o vídeo de Pascoal roubando o baú do tesouro, que vai ter procedência investigada pelo delegado. O capanga acaba sendo preso.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse