null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Antenor trai Lúcia em "Paraíso Tropical"? O que acontece com o casal na reta final

Durante uma breve crise na relação com Lúcia, Antenor se deixa levar e vai para a cama com Bebel
Publicado 12 Abr 2024 – 04:00 PM EDT | Atualizado 12 Abr 2024 – 04:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires) ficam juntos no final da novela "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: TV GLOBO / João Miguel Júnior

"Paraíso Tropical" passa por grande reviravolta depois que Antenor (Tony Ramos) se torna vítima de um plano de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). O empresário é acusado de trair Lúcia (Gloria Pires) e se surpreende com a suposta gravidez da garota de programa na reta final da novela. Relembre o que acontece!

Antenor fica com Bebel no final de "Paraíso Tropical"

Bebel engravida de Olavo, mas cai no papinho do namorado, que orienta a garota de programa a seduzir Antenor, passando uma noite com o empresário, de quem pretendem tirar muito dinheiro.

Tudo isso acontece depois que Antenor se casa com Lúcia e acredita que vai poder ser feliz no amor. Uma vez que a esposa não consegue engravidar com facilidade, o relacionamento acaba entrando em crise.


Depois de um breve rompimento, Antenor se deixa levar e vai para a cama com Bebel, que afirma estar grávida, semanas depois, levando Lúcia a terminar de vez com o empresário, além de sofrer bastante.

Preparado para tudo, Olavo age para falsificar o exame de DNA e faz com que o dono do Grupo Cavalcanti seja confirmado como pai do filho de Bebel. Os dois só serão desmascarados no último capítulo.


Paula (Alessandra Negrini) confirma que o teste foi falsificado depois de marcar um encontro com o responsável pelo golpe no laboratório em questão e Antenor ganha um final feliz ao lado de Lúcia que engravida dele.

Final de "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse