null: nullpx
Terra e Paixão

Anely descobre filme da Rainha Delícia e entra em briga pelo papel em "Terra e Paixão"

Acusando Berenice de ter roubado a sua personagem, Anely revela o seu segredo para Lucinda e decide ir à luta
Publicado 14 Nov 2023 – 10:42 AM EST | Atualizado 14 Nov 2023 – 10:42 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Anely (Tata Werneck) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" vai mostrar um momento emblemático para Anely (Tata Werneck), que descobre sobre o filme baseado em sua personagem mascarada, a Rainha Delícia, reivindicando o papel, entregue para Berenice (Thati Lopes), na produção original de Enzo (Rafael Gualandi) e Tadeu (Claudio Gabriel).

Anely luta por papel de Rainha Delícia em "Terra e Paixão"

Anely fica sabendo por Nina (Kizi Vaz) que Tadeu está produzindo um filme da Rainha Delícia. Revoltada pelo plágio, uma vez que criou a identidade como garota do pix, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) exige providências.


A verdadeira Rainha Delícia chega a entrar em briga tensa com Berenice e a acusa de ter roubado sua personagem, mas não deixa barato, prometendo lutar pelo papel nos cinemas em conversa com Luigi (Rainer Cadete).

Todo esse movimento faz com que Lucinda acabe descobrindo a vida secreta da irmã. A protagonista reage muito melhor do que Anely jamais poderia imaginar e faz com que fique muito feliz com o momento.


Percebendo o sofrimento de Anely em não estar no filme, Lucinda aconselha Anely a falar com Enzo para participar da produção, que foi toda escrita e idealizada por ele, contando com a aprovação de Tadeu.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse