Agatha está viva em “Terra e Paixão”? O que acontece após climão no casamento

por | nov 16, 2023 | Novelas

O público que acompanha “Terra e Paixão” começou a se perguntar se Agatha (Eliane Giardini) está viva após ganhar presente macabro de Irene (Gloria Pires) no capítulo desta quarta-feira (15). A vilã presenteou sua maior rival com um caixão, no meio do casamento com Antônio (Tony Ramos), fazendo com que muita gente pensasse que corre risco na novela.

Agatha está viva e vai causar em “Terra e Paixão”

O capítulo termina com uma reação de desgosto de Agatha, mas o caixão não passou de uma ameaça de Irene, que deixa claro que pretende tirar a rival de seu caminho, após perder tudo o que conquistou no casamento com Antônio.

Agatha, inclusive, vai subestimar a escolha da vilã, debochando da entrega do presente na frente dos convidados. “Peço que ninguém leve em conta o que acaba de acontecer. Na verdade, não aconteceu nada”.

Agatha (Eliane Giardini) em
Globo/Paulo Belote

“Antônio, meu amor, eu quero que a cerimônia recomece. Eu vou subir e voltar a descer as escadas, como se nada tivesse acontecido. Não vamos nos deixar abalar por bobagens”, sugere a noiva.

Os dois acabam seguindo com a cerimônia e se casam oficialmente. Depois disso, Agatha prova que é uma mulher maldosa, armando para colocar Aline (Barbara Reis) na cadeia ao dar tiro em Antônio.

Como se não bastasse, Agatha propaga na mídia que Aline atirou em Antônio, ganhando como inimiga também Jussara (Tatiana Tiburcio), mãe da mocinha, além do próprio Caio (Cauã Reymond).

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em
Reprodução/Globoplay

Nessa altura da trama, Petra (Debora Ozório) também começa a desconfiar de Agatha, confessando o seu sentimento para Hélio (Rafael Vitti), que volta a romper a relação com a mãe, bem decepcionado.

Irene não desiste de acabar com sua maior rival e descobre o crime cometido pelo casal. A vilã faz questão de reforçar que pretende tirá-la do caminho e deixa Graça (Agatha Moreira) assustada com os planos.

“Terra e Paixão”