Ator comemora final das gravações de “Besouro Azul” e elogia Marquezine: “Minha favorita”

por | jul 20, 2022 | Filmes

As gravações de “Besouro Azul”, aposta de sucesso da DC Comics, chegaram oficialmente ao fim. Escalada para um papel de destaque, Bruna Marquezine demonstrou muita afinidade com o elenco e ainda ganhou um elogio de Xolo Maridueña, com quem faz par romântico na ficção, descobrindo ser a favorita do ator. Confira!

Bruna Marquezine ganha elogio de ator de “Besouro Azul”

“Besouro Azul” é o primeiro filme de Marquezine em Hollywood, mas tudo indica que a experiência tenha sido enriquecedora, tendo seu talento reconhecido também por outros colegas do elenco, como Xolo Maridueña.

https://www.instagram.com/p/CgOFn1aAlTE/?hl=en

A atriz é responsável pelo papel de Penny, par romântico de Jaime Reyes, adolescente com superpoderes que aparecem depois de uma picada de besouro alienígena, interpretado por Xolo. Os dois viraram grandes amigos.

O ator fez uma publicação para comemorar o fim das gravações e foi visto em foto beijando o diretor, Ángel Manuel Soto, na cabeça. “Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem [na estreia do filme]”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CgLJ46yswDk/?hl=en

“Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime”.

Marquezine fez questão de comentar a homenagem com um emoji de coração azul e ganhou uma declaração daquelas do ator — que deixou claro ter adorado a experiência de contracenar com a atriz: “Minha favorita, Penny”.

“Besouro Azul” tem previsão de estreia para agosto de 2023.

Bruna Marquezine em “Besouro Azul”