null: nullpx
filmes-Zappeando

Bruna Marquezine revela fotos dos bastidores de "Besouro Azul": filme estreia em agosto de 2023

Atriz é uma das protagonistas do próximo grande projeto da DC: interpretará a personagem Jenny nas telonas
Publicado 4 Jul 2022 – 01:16 PM EDT | Atualizado 4 Jul 2022 – 01:16 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Marquezine Crédito: Pascal Le Segretain/Getty Images

"Besouro Azul", novo filme do Universo Cinematográfico da DC que conta com Bruna Marquezine como uma das protagonistas, já teve suas gravações concluídas. E para marcar a sua estreia em Hollywood, comemorando o grande projeto, a brasileira compartilhou com os fãs algumas fotos dos bastidores do longa — com estreia prevista para agosto de 2023 nos cinemas. Confira abaixo!

Bruna Marquezine mostra bastidores de "Besouro Azul"


Nas redes sociais, Bruna Marquezine mostrou alguns detalhes dos bastidores de "Besouro Azul". Em uma foto publicada no Twitter, a atriz revelou a sua cadeira no set de gravações — que tem o nome de sua personagem na trama, Jenny.


Já no Instagram, a brasileira compartilhou um carrossel com fotos de sua passagem por Atlanta, nos Estados Unidos, onde o filme foi gravado.


Em "Besouro Azul", Bruna faz par romântico com Xolo Maridueña, que dá vida ao também protagonista Jaime Reyes — o alter ego do Besouro Azul, um vigilante com escaravelho enxertado em sua espinha, que lhe dá poderes e a capacidade de emitir energia azul.

Também estão no elenco Susan Sarandon (de "Thelma & Louise"), Belissa Escobedo (de "Abracadabra 2"), Harvey Guillén (de "What We Do in the Shadows"), George Lopez (de "As Aventuras de Sharboy e Lavagirl") e Adriana Barraza (de "Rambo: Até o Fim").

Com direção de Angel Manuel Soto (de "La Granja" e "Twelve"), o longa tem previsão de estreia para agosto de 2023 nos cinemas.

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse