Marquezine curte noitada com Susan Sarandon e mostra que já se integrou a Hollywood

por | jun 13, 2022 | Entretenimento

O fim das gravações de “Besouro Azul”, novo filme do Universo Cinematográfico da DC que conta com Bruna Marquezine como uma das protagonistas, ocorreu na noite de domingo (12). E é claro que o elenco aproveitou a ocasião para curtir um show e comemorar o trabalho realizado.

Na ocasião, Bruna mostrou que já está mais do que integrada aos seus colegas de trabalho: se divertiu ao lado de Xolo Maridueña, Harvey Guillen e ninguém menos do que Susan Sarandon (de “Thelma e Louise” e “Lado a Lado”). Confira abaixo!

Bruna Marquezine curte noite com elenco de “Besouro Azul”

O elenco de “Besouro Azul” comemorou o fim das gravações com uma festa em um clube de drag queen em Atlanta, nos Estados Unidos. Os registros da noite foram publicados pelo ator Harvey Guillen.

Nas imagens, Bruna Marquezine aparece dançando ao lado Susan Sarandon e posando ao lado da veterana de Hollywood. “Tivemos uma mini festa de encerrramento ontem à noite com Susan Sarandon, Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, Belissa Escobedo e outros amigos. Foi épico!”, escreveu Guillen.

Veja a galeria de fotos e vídeos a seguir:

https://www.instagram.com/p/CerM_0qpaSp/

Bruna já havia confessando que se emocionou ao conhecer Susan pela primeira vez. Apesar de manter a calma no momento em que Sarandon a cumprimentou, a brasileira não conteve as lágrimas minutos depois.

“Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer e chorei”, admitiu Bruna em entrevista à Marie Claire. No longa da DC, Susan dará vida à vilã Victoria Kord.

“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo o que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais’. É demais sim! A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso. Nem acredito que cheguei até aqui”, completou a atriz.

Em “Besouro Azul”, Bruna Marquezine fará par romântico com Xolo Maridueña, que dará vida ao também protagonista Jaime Reyes — o alter ego do Besouro Azul, um vigilante que tem um escaravelho enxertado em sua espinha, que lhe dá poderes e a capacidade de emitir energia azul.

Mais sobre “Besouro Azul”