null: nullpx
filmes-Zappeando

Vin Diesel e The Rock assinaram "tratado de paz" por "Velozes e Furiosos 10": entenda

Por conta de conflitos que aconteceram nos bastidores da produção, o intérprete de Luke Hobbs ficou anos afastado da franquia
Publicado 24 Mai 2023 – 12:09 PM EDT | Atualizado 24 Mai 2023 – 12:09 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Velozes e Furiosos" Crédito: © 2010 - Universal Pictures

Conhecidos por cultivarem um clima tenso nos bastidores de Hollywood, The Rock e Vin Diesel selaram um acordo de paz pelo bem de "Velozes e Furisos".

Já em sua reta final, faltando apenas mais um filme para ser lançado, o longa contará com o retorno de Luke Hobbs, após anos longe da franquia por conta do problema entre os atores.

Vin Diesel e The Rock se unirem pelo bem de "Velozes e Furiosos"

Desde o período de gravações de "Velozes e Furiosos 8", em 2016, Dwayne Johnson, o "The Rock", começou a trocar farpas com Vin Diesel nas redes sociais.

Tudo isso por conta dos problemas de convicência que os dois tinham nos bastidores da produção. Mesmo com o passar dos anos, a briga foi se intensificando, até o momento em que o intérprete de Luke Hobbs não quis mais estar na produção.

Afastado desde 2019, The Rock chegou a receber o convite de Vin Diesel, através das redes sociais, para retornar para o longa. Porém, a atitude do protagonista em expor tudo fez com que Dwayne encaresse como uma manipulação.

Mesmo afirmando que as mágoas ficaram no passado, os dois não demonstravam pretensão nenhuma de trabalharem juntos novamente, até que o final de "Velozes e Furiosos" chegou.

Com a ajuda do diretor Louis Leterrier, os dois conseguiram selar um tratado de paz. "Eu meio que [intermediei]. Todos nós fizemos. No final das contas, o filme fez", revelou.


"Nós meio que olhamos um para o outro do outro lado da sala e piscamos alguns meses atrás, dizendo: 'Devemos trabalhar juntos'. E então tive essa ideia e apresentei aos produtores e ao estúdio", continuou o diretor.

"E então entramos em contato com Dwayne e sua equipe e dissemos: 'Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro.' Então ele veio ver o filme e gostou muito, e aí começamos a conversar. Foi muito tranquilo e, francamente, como fã, não poderia continuar a franquia sem Dwayne ou Gal Gadot", finalizou.

Aparecendo somente na cena pós-crédito do primeiro filme, Luke Hobbs se tornou um nome confirmado na última parte da franquia.

"Velozes e Furiosos"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse