null: nullpx
Velozes e Furiosos-Zappeando

Bastidores de Ludmilla em "Velozes e Furiosos 10": cantora vibrou com cena e surpresa

Mostrando o momento em que assiste ao filme nos cinemas, Lud foi convidada pelo próprio Vin Diesel para participar
Publicado 18 Mai 2023 – 11:54 AM EDT | Atualizado 18 Mai 2023 – 11:54 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ludmilla nos bastidores de "Velozes e Furiosos 10" Crédito: Reprodução/YouTube/Instagram (@ludmilla)

Ludmilla fez sua estreia no cinema mundial com participação especial em "Velozes e Furiosos 10". A cantora recebeu o convite diretamente do astro, Vin Diesel, emplacou uma de suas músicas no filme e se mostrou bem eufórica com a oportunidade nos bastidores, onde foi elogiada pelo protagonista da franquia.

Ludmilla foi elogiada nos bastidores de "Velozes e Furiosos"

A gravação aconteceu em junho do ano passado, em Londres, quando Ludmilla gravou as cenas em que dá largada para uma importante corrida do filme, permanecendo por 4 dias com a equipe.


Mantendo a tradição da franquia de convidar alguém para a largada, Vin Diesel, que já acompanhava o trabalho de Ludmilla, optou pela cantora e falou sobre ela em vídeo promocional exibido de surpresa.


"Nós estamos muito orgulhosos de você. O Brasil tem um lugar especial no nosso coração, nós filmamos aí o 'Velozes 5'. Nunca vamos esquecer!", garantiu o ator, fazendo Lud vibrar muito com a mensagem.

"Na época eles diziam que nós não podíamos filmar nas favelas, nós fomos e todos nos receberam de braços abertos. Estamos orgulhosos de ter você representando o Brasil no filme", declarou ainda.

Ludmilla compartilhou, no Stories, o momento em que assiste ao filme pela primeira vez, na companha da esposa, Brunna Gonçalves, além de outros amigos famosos, sendo aplaudida ao entrar na sala e quando a cena vai ao ar.

Assista um trecho da cena compartilhado pela própria Lud:

Filmes que chegam em breve

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse