null: nullpx
filmes-Zappeando

Vin Diesel dá indícios que último filme de "Velozes e Furiosos" será dividido em 3 partes

Mesmo que os produtores tenham afirmado que a franquia chegará ao fim no 11º filme, o ator deu indícios de um futuro diferente
Publicado 15 Mai 2023 – 04:51 PM EDT | Atualizado 15 Mai 2023 – 04:53 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Velozes e Furiosos" Crédito: Giles Keyte/Univer

Durante a divulgação de "Velozes e Furiosos 10", Vin Diesel revelou que o futuro da franquia pode ser outro. Por mais que os produtores garantam que a história chegará ao fim no 11º filme, o ator vê outros planos.

Segundo o site norte-americano Variety, a família de Dom Toretto poderá chegar até o 12º filme, uma vez que o final pode virar uma trilogia.

Vin Diesel vê chances de uma trilogia no final de "Velozes e Furiosos"

Trabalhando na divulgação do décimo longa da franquia, que estreia em 18 de maio, Vin Diesel acendeu as esperanças dos grandes fãs da história de Dom Toretto e sua família.

De acordo com o site Variety, o próprio estúdio pediu para que os atores retornassem para mais um filme. “Indo fazer esse filme, o estúdio perguntou se essa poderia ser uma história em duas parte", relembrou.

"E depois de o estúdio ver o filme, eles disseram, ‘Você pode transformar o final em uma trilogia?'”, ainda revelou. Anteriormente, os produtores haviam afirmado que o último filme teria apenas duas partes, sendo encerrado no 11º longa.

Porém, mesmo com a nova informação dada pelo protagonista da história, a Universal Pictures ainda não se pronunciou novamente sobre o futuro da franquia.

"Velozes e Furiosos"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse