null: nullpx
filmes-Zappeando

"Velozes e Furiosos 10" tem cena pós-crédito? Vídeo marca retorno de grande personagem

Lançado recentemente nos cinemas, o longa que marca a aproximação do fim da franquia surpreendeu o público
Publicado 23 Mai 2023 – 12:06 PM EDT | Atualizado 23 Mai 2023 – 12:06 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Velozes e Furiosos X" Crédito: Peter Mountain/Universal Picture

Próximo do final da franquia, " Velozes e Furiosos 10" estreou cerca de 22 anos depois do primeiro, mostrando que a história nunca envelhece.

Acompanhando as novas ameaças à familia de Toretto (Vin Diesel), o novo longa conta ainda com uma cena pós-crédito reveladora sobre o futuro da trama. Confira!

"Velozes e Furiosos 10": spoiler

A cena pós-crédito de "Velozes e Furiosos 10" reservou uma grande surpresa aos fãs da franquia. Assim como a deixa do 10° filme, Dante (Jason Momoa) quer vingar a morte de seu pai, que aconteceu durante "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio" (2011).

Porém, mais do que Dominic Toretto, outro grande culpado pela morte de Hernan Reyes (Joaquim de Almeida) foi Luke Hobbs (Dwayne "The Rock" Johnson).

Sem aparecer na franquia desde "Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw" (2019), um spin-off da franquia, há boatos de que The Rock se afastou da produção por conta de um desentendimento com Vin Diesel.

No entanto, após os créditos finais de "Velozes e Furiosos 10", seu personagem ressurge em uma cena pós-crédito sendo ameaçando por Dante, algo que indica seu retorno para a franquia principal.

"Velozes e Furiosos"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse