null: nullpx
filmes-Zappeando

Diretor revela que "Top Gun: Maverick" é culpado por morte de "Missão: Impossível 7"

Christopher McQuarrie, que dirigiu o longa e colaborou na sequência de "Top Gun", revelou conversa com Tom Cruise
Publicado 29 Ago 2023 – 02:23 PM EDT | Atualizado 29 Ago 2023 – 02:23 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Tom Cruise en 'Top Gun: Maverick'. Crédito: Paramount Pictures

"Top Gun: Maverick" trouxe Tom Cruise de volta ao papel de Pete, fazendo um sucesso estrondoso, com uma revelação recente que deu o que falar entre o público do filme: a morte mais chocante de "Missão Impossível 7" foi pensada durante a produção de "Top Gun". Entenda!

"Top Gun" é culpado por morte de "Missão Impossível 7"

Em paralelo ao lançamento de "Top Gun: Maverick", o astro de Hollywood também retornou ao papel de Ethan Hunt em "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1", quando o diretor esclareceu uma coincidência.

Christopher McQuarrie, que dirigiu "Missão: Impossível 7", foi também produtor e roteirista de "Top Gun: Maverick", quando conversou com Tom Cruise nos bastidores do filme lançado em 2022 sobre uma ideia para a franquia.

ALERTA DE SPOILER!

O destino trágico de Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) já tinha sido acordado anteriormente como uma das prioridades para o diretor, que pensou em como abrir espaço para a perda ainda na sequência de "Top Gun", durante a produção.

"Foi uma das primeiras conversas. Estávamos no set de 'Top Gun' já falando sobre isso. Ilsa é uma personagem maravilhosa, da qual tenho muito orgulho e Rebecca é uma atriz de muito poder e presença", declarou o diretor, ao podcast The Empire Spoiler Special Film.


A morte da personagem foi inesperada para muita gente e o diretor confessou que houve uma preocupação especial com a emoção dada ao final da história de Ilsa. A espiã apareceu pela primeira vez na franquia "Missão: Impossível" em 2015.

No sétimo filme, Isla morre durante uma cena de luta em uma ponte de Veneza, na Itália, acontecimento que certamente ganha desdobramentos no oitavo filme de "Missão: Impossível", que deve chegar aos cinemas somente em 2024.

Últimas de filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse