null: nullpx
filmes-Zappeando

Quem interpreta Priscilla Presley em cinebiografia: atriz se transformou por papel

Cailee Spaeny, que protagoniza filme sobre a esposa de Elvis, é bem diferente de como aparece no longa
Publicado 28 Ago 2023 – 04:45 PM EDT | Atualizado 28 Ago 2023 – 04:45 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Filme "Priscilla" Crédito: Divulgação/A24

"Priscilla", novo filme da diretora Sofia Coppola sobre a esposa de Elvis Presley, tem previsão de estreia para o fim de outubro de 2023 e promete trazer uma visão inédita de mulher que foi casada com o Rei do Rock entre 1967 e 1973. Na cinebiografia, Priscilla Presley é interpretada por Cailee Spaeny que, na vida real, é bem diferente de como aparece no filme.


Cailee Spaeny tem 25 anos de idade e, antes de conquistar o papel no filme sobre a esposa de Elvis Presley, participou de longas-metragens e séries como “Círculo de Fogo: A Revolta”, “Maus Momentos no Hotel Royale” e “Mare of Easttown”.

Veja fotos de Priscilla Presley e Cailee Spaeny e compare:


Cailee passou por um longo processo de caracterização para ficar parecida com Priscilla, sendo bem diferente da estrela na vida real.

Escrito e dirigido por Sofia Coppola, o filme “Priscilla” tem distribuição do estúdio A24 e é baseado no livro de memórias “Elvis and Me”, de 1985, escrito por Priscilla Presley e Sandra Harmon.


Ao contrário do filme produzido sobre a vida de Elvis e lançado em 2022, este sobre Priscilla não conta com o apoio do espólio do astro e, por conta disso, não terá as músicas dele como trilha sonoro.

Além de Cailee, "Priscilla" terá Jacob Elordi, de "Euphoria", como Elvis Presley, assumindo o personagem um ano depois de Austin Butler, que foi muito elogiado por sua interpretação do cantor na biografia dele assinada pelo diretor Baz Luhrmann.

Antes mesmo da estreia, o filme de Sofia Coppola tem causado polêmica por trazer o outro lado da história de amor dos dois, mas conta com o total apoio de Priscilla Presley, que diz ter total confiança na diretora.

Cinema

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse