null: nullpx
Netflix-Zappeando

Sophie Charlotte está em filme gringo da Netflix com Michael Fassbender: quando estreia

Atriz contracenará com o intérprete de Magneto jovem da franquia "X-Men" em filme do aclamado diretor David Fincher
Publicado 28 Ago 2023 – 03:52 PM EDT | Atualizado 29 Ago 2023 – 09:06 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Sophie Charlotte é confirmada no elenco de "The Killer" Crédito: Instagram/Reprodução (@sophiecharlotte1)

Foi confirmada a participação de Sophie Charlotte no elenco de “The Killer”, filme produzido pela Netflix e dirigido por David Fincher, de “Clube da Luta”, "Garota Exemplar” e tantos outros sucessos.

No longa, a atriz brasileira contracenará com nomes de peso do cinema, como Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe) e Tilda Swinton (“As Crônicas de Nárnia”). Aos detalhes!

Sophie Charlotte é confimada no elenco de “The Killer”


Sophie Charlotte é mais uma atriz que representará o Brasil no cinema internacional, após ser confirmada no elenco de “The Killer”.

Protagonizado por Michael Fassbender, intérprete de Magneto mais jovem na franquia “X-Men”, o longa é uma adaptação dos quadrinhos franceses homônimos do autor Alexis Nolent e acompanha a história de um assassino profissional que quase morre em uma missão e acaba sofrendo com uma crise psicológica em um mundo de moral corrompida.


O personagem, então, tem que escapar das ramificações políticas que seus assassinatos causaram a ele e, por isso, decide matar seus empregados.

Dirigido por David Fincher, de “Clube da Luta”, "Garota Exemplar” e tantos outros sucessos, o filme chegará à Netflix em 10 de novembro.


Além de Sophie e Fassbender, o elenco ainda conta com Tilda Swinton (“As Crônicas de Nárnia”), Charles Parnell (“Top Gun: Maverick”), Arliss Howard (“Full Metal Jacket”), Kellan Rhude (“Dexter: New Blood”) e Monika Gossmann (“Monk”).

Veja o teaser oficial:

Séries e filmes da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse