null: nullpx
filmes-Zappeando

"Megatubarão" vai ganhar terceiro filme? Sucesso pode se tornar uma trilogia nos cinemas

"Megaturabão 2" já arrecadou mais de US$ 352 milhões e deixou fãs esperançosos com uma nova sequência
Publicado 29 Ago 2023 – 11:26 AM EDT | Atualizado 29 Ago 2023 – 11:26 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Megatubarão 2" gera expectativa por sequência Crédito: Warner Bros. Pictures

"Megatubarão" pode vir a se tornar uma trilogia de filmes nos próximos meses. A possibilidade ganhou força depois do lançamento da sequência do filme de 2018, quatro anos depois, abrindo espaço para um novo longa se desenvolver. Em uma entrevista recente, o diretor expressou o interesse em prolongar a franquia.

Vai ter "Megatubarão 3"?

Ben Wheatley, responsável por "Megatubarão 2", expressou seu interesse em expandir a franquia com um terceiro filme, sobretudo pelo sucesso do lançamento nos cinemas, mobilizando vários fãs a revisitarem a história.

O primeiro filme segue a tripulação de um submarino, que fica presa após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, conhecido como Megalodon.

Na sequência, a equipe de Jonas Taylor (Jason Statham) parte em uma nova expedição nas profundezas do oceano, mas é surpreendida por uma operação de mineração que ameaça a sobrevivência de todos ali presentes.


Em entrevista ao Total Film, Ben Wheatley destacou a riqueza do universo de "Megatubarão", o que abre espaço para pensarem em um terceiro filme, ainda não confirmado oficialmente.

"Não quero falar muito sobre isso até que 'Megatubarão 2' seja lançado, mas espero fazer um terceiro filme. Há muito para explorar nesse mundo. É muito rico. A internacionalidade desse universo é muito interessante", declarou o diretor, pouco antes da estreia.

Uma vez que o filme está fazendo sucesso de bilheteria, um terceiro longa pode ser anunciado em breve. Até o momento, "Megaturabão 2" já arrecadou mais de US$ 352 milhões em todo o mundo, marca bem expressiva.

Filmes em alta

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse