null: nullpx
filmes-Zappeando

Quando estreia o último filme sobre Susane von Richtofen no Prime Video: saiba detalhes

"A Menina que Matou os Pais - A Confissão" não demora para chegar no streaming e mostra os bastidores das investigações
Publicado 29 Ago 2023 – 03:47 PM EDT | Atualizado 29 Ago 2023 – 03:47 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"A Menina que Matou os Pais - A Confissão" Crédito: Divulgação/ Galeria Distribuidora

O terceiro e último filme baseado na história de Susana von Richtofen leva o nome de "A Menina que Matou os Pais - A Confissão" e já ganhou data de estreia no Prime Video, girando em torno dos bastidores da investigação, revelando momentos cruciais sobre o crime que chocou o Brasil em 31 de outubro de 2002.

Quando estreia "A Menina que Matou os Pais - A Confissão"

O terceiro filme chega ao serviço de streaming no dia 27 de outubro e vai estar disponível apenas para usuários. A trilogia segue o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em 31 de outubro de 2022.

O crime, à primeira vista, parecia latrocínio, mas Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos confessaram o homicídio, pano de fundo do novo longa inspirado na história real, onde Suzane foi condenada a 39 anos de prisão.

"A Menina Que Matou os Pais", baseado no depoimento de Daniel à polícia, e "O Menino Que Matou Meus Pais" , que acompanha o de Suzane, foram lançados em 2021. Os dois tinham um relacionamento na época.

De acordo com informações do Prime Video, os roteiros partem das informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação de Susana e Daniel pela morte do casal von Richthofen.


O trio de protagonistas é interpretado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, enquanto Bárbara Colen se une ao elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso.

Os filmes foram baseados no livro "Casos de Família - Arquivos Richthofen", de Ilana Casoy, que escreveu o roteiro junto com Raphael Montes, com direção de Mauricio Eça.

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse