null: nullpx
Filmes Netflix-Zappeando

Novo filme de Adam Sandler na Netflix ganha recorde de aprovação da crítica

Top 1 da Netflix, "Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!" superou os outros sucessos do astro com especialistas
Publicado 29 Ago 2023 – 03:31 PM EDT | Atualizado 29 Ago 2023 – 03:31 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!" Crédito: Courtesy of Netflix - © 2023 Netflix, Inc.

"Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!", novo filme de Adam Sandler na Netflix, quebrou um recorde com a crítica, obtendo o maior índice de aprovação de especialistas, superando a pontuação de qualquer um dos filmes lançados pelo astro em 34 anos de carreira. Entenda!

Novo filme de Adam Sandler faz sucesso com a crítica

Top 1 nos 10 filmes mais assistidos entre os brasileiros, "Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!" segue duas amigas planejando bat mitzvahs épicos, que acabam sendo comprometidos por um garoto popular, além de muito drama.

A comédia adolescente obteve 96% de aprovação entre críticos especializados no Rotten Tomatoes, somando as médias de 51 especialistas — número superior, inclusive, ao da recomendação da audiência, avaliado em 67%.


Adam Sandler tem um papel relativamente menor no lançamento, mas foi ele quem produziu o filme, estrelado por suas filhas adolescentes, Sunny e Sadie, com o astro interpretando o pai delas também na ficção.

O recorde expressivo acabou superando outros grandes sucessos no currículo do ator, como "Arremessando Alto" de 2022 (93%), "Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe" de 2017 (92%) e "Joias Brutas" de 2019 (91%).

Os críticos não pouparam elogios ao novo filme no Rotten Tomatoes e recomendaram assisti-lo. "Uma comédia abençoada com peso cultural", escreveu Richard Roeper, do Chicago-Sun Times.

As filhas de Sandler foram muito elogiadas pelo desempenho, assim como a mensagem do filme, ambientando em ambiente escolar, em filme que, nas palavras do crítico Bob Grimm, do Reno News e Review, é "doce e engraçado".

Filmes em alta

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse