null: nullpx
filmes-Zappeando

Quando estreia "Ó Paí Ó 2": Lázaro Ramos divulga data para a sequência

A sequência não vai demorar muito para chegar aos cinemas e foi gravada em Salvador, na Bahia, com os protagonistas
Publicado 30 Ago 2023 – 11:58 AM EDT | Atualizado 30 Ago 2023 – 11:58 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lázaro Ramos em "Ó Pai Ó 2" Crédito: Reprodução/Instagram (@olazaroramos)

Após o sucesso do primeiro filme, lançado em 2007, a sequência de "Ó Paí Ó" não vai demorar para chegar aos cinemas . Lázaro Ramos, que faz o protagonista, dividiu a data de estreia nas redes sociais, confirmada também pela H2O Filmes, distribuidora responsável pela obra.

Quando estreia "Ó Paí Ó 2" nos cinemas?

"Preparem-se pra mergulhar numa sequência cheia de risadas, emoção e música boa", escreveu o ator, que retorna para o papel de Roque tantos anos depois, cheio de expectativas com o resultado.

"Ó Paí Ó 2" chega aos cinemas no dia 15 de novembro de 2023. As gravações da sequência ocorreram no Centro Histórico de Salvador, na Bahia, sendo finalizadas em outubro do ano passado.

A sinopse promete dar continuidade à peça do Bando de Teatro Olodum, dirigida por Marcio Meirelles, que foi adaptada para o cinema e para a TV, em 2007 e 2009, com alta aprovação popular.

A sequência de "Ó Paí Ó" acompanha a rotina de Roque anos depois do primeiro filme, ao lado de uma nova geração de personagens, com a promessa de festas, fofocas e confusões no cortiço de Joana.

Onde assistir "Ó Paí Ó" de graça

"Ó Paí Ó" está disponível gratuitamente na plataforma de streaming ViX. O filme nacional de 2007 gira em torno de um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, onde tudo é compartilhado pelos seus moradores.

Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana (Luciana Souza) decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio e fazendo com que Roque (Lázaro Ramos) e seus amigos se confrontem e, ao mesmo tempo, se solidarizem.


ViX é o serviço de streaming do grupo TelevisaUnivision que oferece séries, novelas latinas e filmes totalmente de graça. A plataforma está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play) e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Para fazer o cadastro, basta clicar aqui, adicionar o e-mail e criar uma senha.

Próximos lançamentos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse