null: nullpx
filmes-Zappeando

Novo filme da franquia "Jogos Vorazes" terá uma "anti-Katniss" como protagonista: entenda

David Lawrence, diretor responsável pelo longa, vai destacar Lucy (Rachel Zegler) como um oposto do que Katniss era
Publicado 30 Ago 2023 – 03:13 PM EDT | Atualizado 30 Ago 2023 – 03:13 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" Crédito: Divulgação

"Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" já está dando o que falar antes mesmo do lançamento. O diretor David Lawrence deu alguns spoilers do que podemos esperar do novo filme da saga e descreveu a mais nova protagonista como "anti-Katniss". Entenda!

"Jogos Vorazes" ganha protagonista "anti-Katniss" em filme

Lucy (interpretada por Rachel Zegler) foi descrita como a "anti-Katniss" por serem totalmente opostas. "Katniss era uma introvertida e uma sobrevivente […] Ela era muito quieta e estoica, você poderia até dizer assexual".

"Lucy Gray é o oposto. Ela usa de sua sexualidade, é uma performer", adiantou o diretor, em entrevista ao portal Empire. Ao invés de usar armas, a protagonista tem outros truques: "Ela ama multidões. Sabe usar disso e manipular pessoas".

O novo filme teve a história ambientada a partir de best-seller de Suzanne Collins, lançado em 2020, que se passa 64 anos antes dos eventos da saga original de "Jogos Vorazes", o que explica a nova protagonista.

Lucy Gray Baird é a tributo do empobrecido Distrito 12, sorteada para participar dos Jogos Vorazes, recebendo como mentor Coriolanus Snow (Tom Blyth) que, anos depois, viria a se tornar presidente de Panem.

"Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" deve chegar aos cinemas em 15 de novembro de 2023.

Próximos lançamentos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse