null: nullpx
filmes-Zappeando

"Nosso Lar 2" é o 1º filme nacional a liderar estreias desde a pandemia: foi a 6ª maior da história

Filme com Edson Celulari, Fabio Lago, Vanessa Gerbelli e mais vendeu 550 mil ingressos no 1ª fim de semana em cartaz
Publicado 31 Jan 2024 – 11:00 AM EST | Atualizado 31 Jan 2024 – 11:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Cena de "Nosso Lar 2" Crédito: Divulgação/Star Distribution e Cinética Filmes

Recém-lançado nos cinemas brasileiros, “ Nosso Lar 2 - Os Mensageiros” já bateu recordes. Com 550 mil ingressos vendidos no primeiro final de semana do longa em cartaz, a produção já é um sucesso - e se tornou o primeiro filme brasileiro a estrear no topo das bilheterias dos cinemas desde o fim da pandemia de Covid-19.

"Nosso Lar 2" estreia com recordes


Nosso Lar 2” mal chegou aos cinemas e já se consolidou como um grande sucesso. Lançado em 25 de janeiro de 2024, o longa vendeu 550 mil ingressos no primeiro fim de semana de exibição, se tornando não apenas o primeiro filme nacional a estrear em primeiro lugar nos cinemas pós-pandemia como a sexta maior abertura da história do cinema brasileiro desde 2002.


Protagonizado por Renato Prieto e Edson Celulari, “Nosso Lar 2” conta a história do médico André Luiz (Prieto), que se une a um grupo de espíritos mensageiros que vivem na cidade espiritual Nosso Lar. Liderados por Aniceto (Celulari), eles têm a missão de contribuir com projetos de vida que estão à beira do fracasso.

Entre esses projetos, estão Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg) - e, além deles, o elenco conta ainda com atores como Fabio Lago, Vanessa Gerbelli, Julianne Trevisol, Fernanda Rodrigues, Aline Prado e mais.

Filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse