null: nullpx
barbie-Zappeando

Margot Robbie não foi a primeira atriz escalada para viver protagonista em "Barbie"

Nem todo mundo sabe, mas, antes, a personagem da famosa boneca foi oferecida à atriz e comediante Amy Schumer
Publicado 26 Jul 2023 – 05:40 PM EDT | Atualizado 26 Jul 2023 – 05:40 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Margot Robbie em "Barbie" (2023) Crédito: Divulgação/Sony

Margot Robbie assumiu tão perfeitamente o papel de Barbie no cinema que fica difícil acreditar que ela não foi a primeira opção para protagonizar o filme sobre a famosa boneca. Nem todo mundo sabe, mas, inicialmente, a personagem foi oferecida à atriz e comediante Amy Schumer. Entenda:

"Barbie": Amy Schumer foi convidada para protagonizar o longa


Em 2016, quando a Sony planejou transformar a boneca Barbie em um filme live action, Amy Schumer foi convidada a interpretar a boneca no cinema, e ela seria ainda uma das colaboradoras do roteiro. Inicialmente, a história seria sobre uma mulher expulsa da Barbielândia por não ser perfeita o suficiente.


Poucos meses depois, Amy desistiu do projeto alegando “conflitos de agenda”. Porém, em 2022, a atriz revelou que se afastou dos planos do filme sobre a Barbie por diferenças criativas. “Eles definitivamente não queriam fazer do jeito que eu queria, a única maneira que eu estava interessada em fazer”, disse a famosa em entrevista ao site "The Hollywood Reporter".


Notícias sobre o envolvimento de Amy Schumer com o filme “Barbie” só vieram à tona nos meses que antecederam o lançamento do longa-metragem estrelado por Margot Robbie. Após o lançamento, porém, a atriz elogiou o filme.

Mais sobre "Barbie"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse