null: nullpx
barbie-Zappeando

Ryan Gosling só aceitou papel em "Barbie" após "sinal" confirmar que era a escolha certa

Ator relembrou momento em que se deparou com imagem do Ken e decidiu que sua história merecia ser contada
Publicado 21 Jul 2023 – 12:14 PM EDT | Atualizado 21 Jul 2023 – 12:14 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ryan Gosling e Margot Robbie estrelam "Barbie" Crédito: Alberto E. Rodriguez/Getty Images | Reprodução/Warner Bros. Pictures

"Barbie" é um dos lançamentos mais aguardados de 2023 e trouxe Ryan Gosling no papel de Ken. Apesar de ter gostado do roteiro de Greta Gerwig desde a primeira leitura, o astro só conseguiu decidir que era a pessoa certa para a oportunidade após um "sinal" que mudou tudo.

Ryan Gosling recebeu "sinal" para atuar em "Barbie"

Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, em 2022, Gosling admitiu que tinha gostado muito do roteiro de Gerwig e de seu parceiro, Noah Baumbach, chegando a afirmar que foi "o melhor roteiro" que já leu.

Pensando se encararia a nova oportunidade ao lado de Margot Robbie, Ryan contou o sinal que foi definitivo. "Eu saí no quintal e, você sabe onde eu encontrei o Ken, Jimmy? De bruços na lama, ao lado de um limão esmagado".

"Isso é um sinal de que você tem que fazer esse filme ", respondeu Jimmy Fallon rindo. O ator, então, enviou a foto para a diretora de "Barbie" e disse: "Eu serei o seu Ken, pois sua história deve ser contada".

Assista a trecho da entrevista:


O live-action "Barbie" está disponível nos cinemas desde 20 de julho.

Mais sobre Barbie

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse