null: nullpx
Filmes Netflix-Zappeando

Top 1 da Netflix, "Vizinhos", com Leandro Hassum, divide opiniões do público: entenda

Comédia não caiu no gosto de boa parte da audiência e foi acusada de forçar o humor mesmo com um elenco de peso
Publicado 5 Set 2022 – 04:17 PM EDT | Atualizado 5 Set 2022 – 04:17 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Leandro Hassum em "Vizinhos" Crédito: Netflix

Mais nova comédia "besteirol" da Netflix, "Vizinhos" despontou no Top 1, mas apesar de ser o título mais consumido pelos brasileiros no streaming, não agradou boa parte da audiência. Isso porque as opiniões estão bem divididas entre um filme que força o humor e não diverte, contra o time dos que adoraram a produção. Saiba mais detalhes!

Por que "Vizinhos", da Netflix, dividiu opiniões da audiência

O filme acompanha Walter (Leandro Hassum), que leva uma vida estressante, até que recebe um diagnóstico grave que faz com que tenha que largar qualquer motivo de chateação para trás para não ter uma síncope e morrer.

Walter, então, se muda do Rio de Janeiro com a esposa, Joana (Júlia Rabello), para uma casa no meio do mato, onde tudo que deseja é paz. Os planos acabaram interrompidos pelo retorno de um vizinho que não tem nada de silencioso.

Toninho (Maurício Manfrini), mestre de bateria de uma escola de samba, faz questão de infernizar a vida dos vizinhos, com ensaios, muita festa e curtição, até que um acontecimento insperado muda os rumos dessa relação.

No IMDb, o longa alcançou nota 4.4, refletindo a decepção de parte dos espectadores, que afirmam que "Vizinhos" acaba abusando um pouco de recursos para forçar um humor que não promove risadas, mas uma certa "vergonha alheia".

Enquanto isso, tem quem conseguiu se divertir e esquecer dos problemas com o longa da Netflix, perfeito para assistir em família, elogiando a atuação de Leandro Hassum no papel do homem rabugento e cheio de problemas.

Confira a repercussão:

Novidades da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse