null: nullpx
filmes-Zappeando

"Cinzas": romance turco mistura drama, reviravoltas e virou sensação entre o público da Netflix

Longa-metragem tem feito sucesso com sua intrigante história repleta de romance e mistério e ganhou destaque
Publicado 17 Fev 2024 – 02:00 PM EST | Atualizado 17 Fev 2024 – 02:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Filme turco "Cinzas" (2024) está em alta na Netflix Crédito: Divulgação/Netflix

O filme "Cinzas" ("Kül"), lançado em 2024, chegou a entrar para o Top 10 de filmes mais vistos na Netflix pouco tempo após a estreia e tem feito sucesso com sua intrigante história repleta de romance e mistério no mundo todo. Saiba mais detalhes sobre a atração turca que conquistou a audiência:

"Cinzas": enredo, elenco e mais detalhes do filme da Netflix


Com uma hora e quarenta minutos de duração, o filme turco "Cinzas" gira em torno de Gokce (Funda Eryigit), uma mulher rica que leva uma vida aparentemente perfeita, mas um tanto monótona, ao lado de Kenan (Mehmet Günsür), seu marido atencioso, e de sua filha amorosa.

O cotidiano da protagonista muda completamente quando ela começa a ler um misterioso manuscrito enviado para a editora de seu marido. Envolvida e comovida com o livro, Gokce passa a questionar a noção de família feliz que tinha com Kenan, ao ponto de ver sua vida desmoronar quando M, o misterioso autor da obra, entra em sua vida.

Final do filme "Cinzas" deixa o público intrigado


Grande parte da repercussão de "Cinzas" se deve a seu desfecho, considerado bastante misterioso e até mesmo confuso para algumas pessoas. No final, o espectador pode ficar especulando sobre o que é real e o que é ilusão na história de Gokce. A conclusão do filme, portanto, especialmente no que diz respeito ao destino da protagonista, fica em aberto para várias interpretações.

Elenco do filme "Cinzas"


Além dos protagonistas Funda Eryiğit ("Encurralados") e Mehmet Günsür ("Promessa do Paraíso"), o longa-metragem conta com outros atores bastante conhecidos na Turquia, como Alperen Duymaz ("O Último Verão") e Gökçe Eyüboğlu ("Força de Mulher"), por exemplo.

Repercussão e popularidade


Apesar de estar em alta na Netflix, o filme turco "Cinzas" não tem apresentado bom desempenho nos sites agregadores. No IMDb, o longa tem nota 4,4 (de um total de 10), baseada em 864 considerações. Já na plataforma Rotten Tomatoes, a atração aparece com aprovação de 33% da crítica especializada e 12% por parte da audiência.

Filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse